Laercio Benko Pode ser divertido para qualquer um

Educação e trabalho sãeste as únicas riquezas de que os pais transmitem aos descendentes sem risco de induzi-los ao orgulho e à dissipação.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Grandes perseguições e lutas Seroada travadas pelos exércitos dos 2 reis, uma delas é cá ressaltada: 12 jovens do lado por Isbaal e 12 do lado por Davi, travam uma lutam entre si e se matam enterrando AS SUAS espadas simultaneamente em seus flancos.

Cada criatura é, responsável pelo rosário DE ocorrências do seu caminho evolutivo, como este agricultor de que, possuindo uma gleba do base, dela recolhe o que lhe faculta semear e conforme este trato que lhe dá. (Do livro “Loucura e Obsessão”, espírito Manoel P. de seu comentário está aqui Miranda).

Espiritismo anda pelo ar: Difunde-se pela força mesma DE coisas porque torna felizes ESTES de que o professam. – Allan Kardec

A frase construtiva e generosa é princípio por soluçãeste nos Ainda mais complicados processos de sofrimentos.

Seríamos caridosos se, por sermos mais inteligentes, nãeste nos irritássemos com a iné especialmentepcia daqueles qual nos cercam ou nos servem.

A felicidade nãeste é um tapete mágico. Ela nasce dos bens de que fonte útil você espalhe, nãeste daqueles que se acumulam inutilmente.

Quando todos os recursos estiverem falhando na soluçãeste de qualquer problema da alma, experimenta realizar o de que Jesus nos ensinou.

Bendize a todos os momentos a dor, porque é filha gerada na volúpia Destes teus crimes, cobrando seu tributo usando amor.

Onde encontres qualquer fagulha por discórdia, auxilia a extingui-la nas fontes de paciência e da tolerância.

O pensamento é a minha e sua capacidade criativa em veja isso ação. Em qualquer tempo, é importante nãeste nos esquecermos disso.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

 por tua base organizacional e factual. Cada uma DE leis talmúdicas precisa deter uma fonte e esta é encontrada na 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *