Detalhes, Ficção e Laercio

                                                                                            

Paulistano, Laé especialmentercio Benko possui quarenta anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política.

Esse é o perfil do Secretário de Turismo Laércio Benko, qual por conhecer tãeste bem os problemas qual este cidadão enfrente no seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes de sentar e mal reclamar.

Aviso: O site nãeste está relacionado a nenhum órgãeste do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

                                                                                            

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, sendo suficiente só ter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades que me mantfoim ao seu lado."

                                                                                            

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade de Sãeste Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta demasiado para ajudar Ainda mais este cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e mais dicas aqui teve de que lançar um duro danado para embolsar a faculdade por Direito. 

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa de que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verãeste) utilizando os amigos.

 Foi Assim sendo qual utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, qual se tornou 1 Bastante amigo ao longo dos últimos anos.

                                                                                            

"Quando o poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo este secretário Benko,  bem próximo e atento ao trade, usando foco no avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento do soluções."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *